quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack




Então acabei de re-assistir o classico que é O Estranho mundo de Jack e por incrível que parece essa foi a primeira vez que eu vi esse filme inteiro do começo ao fim, pois sempre que eu tentava assisti-lo alguma coisa acontecia e eu n terminava ou pegava ele ja no final... sei la só nunca consegui.

Enfim depois de ver esse filme, que é muito foda, me deu vontade de escrever sobre ele (coisa que eu n faço a muito tempo kkk)


Jack Skellington, conhecido como o personagem mais foda de todas as animações

O estranho mundo de Jack conta a história de Jack, o esqueleto (dãh). Bem nosso protagonista muito fodão é tipo um super-astro da cidade do hallowen, Na cidade do hallowen tudo gira em volta do hallowen que é a unica comemoração deles durante o ano todo e jack cansado dessa rotina decide sair por ai cantando entediado. Nesse meio tempo ela é perseguido pela Sally que é outra personagem absurdamente foda (falamo mais dela depois).

Ela não é linda?

Voltando pro Jack ele acaba andando por uma floresta se perde encontra uma clareira com arvores com passagens para todas as cidades das datas comemorativas e ele é atraído por uma em especial: a do natal. Jack é sugado pela passagem e acaba entrando na cidade do natal e logo de cara se apaixona pelo local que feliz, iluminado e colorido completamente diferente do seu assustador lar. Quando Jack retorna a sua casa ele esta diferente não consegue esquecer a cidade do natal e resolve mover a cidade inteira pra que eles possam comemorar o natal e manda raptarem o nosso querido noel para que ele possa assumir o lugar do "papai cruel".

Bem já da pra ver que vai dar muita merda, ai que entra a nossa querida e belíssima Sally que percebe que vai dar merda a tempo de ajudar Jack a salvar o papai noel (obs: o bom velhinho tava meio encrencado tentando não virar comida de monstro)  e o natal.

Bem é isso adoro esse filme e ele sempre vai estar entra as minhas animações favoritas <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário